NOTÍCIAS
Data de Publicação: 14-11-2019

Estudantes realizam evento de comunicação com Workshop gratuito na Unijorge Paralela

Nos dias 28 e 29 de novembro, a Faculdade Jorge Amado (Unijorge-Paralela), com apoio dos alunos do 5° e 6° semestre do curso de Publicidade e Propaganda, realiza a primeira edição do evento "Comunica 2019 - Conectando os Mundos", apresentado na Semana de Comunicação, das 8:30 às 21:30 no Campus Paralela. O propósito do evento é agregar conteúdo aos cursos de Comunicação e fazer com que os participantes experimentem outros processos de aprendizagem dentro do espaço universitário. 

"A primeira edição do Comunica chegou, com uma proposta que reúne o mundo, da sala de aula e o mercado profissional! Conectar mundos é maravilhoso quando se tem conhecimento, vontade de fazer o melhor e grandes parceiros!" afirma Patrícia Moraes, Coordenadora dos Cursos de Comunicação na Unijorge. O evento vai analisar os impactos sociais, que a Comunicação tem promovido atualmente e assuntos frescos da área, perspectivas de mercado. A mensagem principal que queremos transmitir é a de que podemos contribuir para um desenvolvimento mais plural dos alunos por meio de ações culturais como o evento comunica. 

AGENDA

No dia 28 - palestras e workshops como marketing de conteúdo, o papel da comunicação no empreendedorismo, sucesso dos clientes e cases de sucesso para inspirar a galera. No dia 29, encerrando o evento a apresentação da Banda Tio Barnabé, a banda tem influências de artistas como Luiz Gonzaga e Dominguinhos e repertório bastante eclético. Haverá no local diversas opções gastronômicas aos frequentadores. A programação é aberta, entrada gratuita e com entrega de certificados. (Ascom)

Foto: Divulgação/Ascom

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449