NOTÍCIAS
Data de Publicação: 18-01-2020

Bolsonaro abre mão de participar de eventos da Aliança para evitar desgaste

O presidente Jair Bolsonaro decidiu não participar presencialmente dos eventos da Aliança pelo Brasil, partido que tenta criar para comandar. A decisão ocorre para evitar desgaste entre aliados e eleitores.

Ele não deve, inclusive, participar de um ato promovido na manhã deste sábado (18) na capital federal. A ideia é que ele interaja com apoiadores apenas em vídeo, seja por transmissão ao vivo pela internet ou em material previamente gravado. Ainda não se sabe, contudo, se haverá transmissão no ato deste sábado.

Pelo cargo que ocupa, Bolsonaro usa em suas atividades a estrutura da Presidência da República. Isso inclui carro e avião oficiais para os deslocamentos, além de seguranças. Sensível às redes sociais, ele teme ser alvo de críticas ao recorrer à estrutura do Palácio do Planalto em eventos políticos em outros estados.

Aliados e organizadores do partido dizem que, se o presidente for ao ato de Brasília, será cobrado a ir aos eventos de outras capitais  - estão previstos 25 deles até 16 de fevereiro. (bahia.ba)

 Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil


COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449