NOTÍCIAS
Data de Publicação: 22-01-2020

SRH prorroga prazo para informação sobre férias de servidores

A equipe da Superintendência de Recursos Humanos (SRH) da Assembleia Legislativa da Bahia se reuniu com os gestores da Casa para informar sobre a extensão do prazo - até o próximo dia 31 de janeiro - para que os setores possam se organizar e informar o período de gozo de férias dos seus colaboradores e tirar todas as dúvidas ainda existentes sobre o sistema desenvolvido pelo SRH, que, entre outras funções, também programa as férias dos servidores.

Segundo Francisco Raposo, superintendente de Recursos Humanos, eles sentiram a necessidade de prorrogação do prazo após muitos setores terem apresentado dificuldade em organizar as férias dos respectivos funcionários e não terem cumprido o prazo estabelecido pelo RH. "Com este novo sistema, estamos cumprindo a legislação vigente e seguindo a exigência e orientação do Tribunal de Contas do Estado", informou. "Com a informação correta sobre o período das férias dos funcionários, podemos programar o orçamento de maneira mais tranquila e organizada".

Na reunião, Raposo informou que a administração da Casa pretende dar um salto de qualidade na modernização das funcionalidades administrativas, na celeridade e na transparência dos processos. "A ideia é que cada vez mais os gestores assumam a logística de funcionamento da administração da Casa, para isso precisamos ser mais propositivos e ousados".

Também foi informado que a SRH, a partir de 1º de fevereiro, não vai mais aceitar Comunicação Interna (CI) com abono de faltas referente a férias gozadas. No ano de 2020, a SRH também vai ampliar o prazo para que os setores organizem período de férias dos colaboradores, agora será a partir do mês de agosto.

Cláudio Santana, gerente do Departamento de Administração e Pessoal, deseja a compreensão, a parceria e empenho dos gestores para pacificar o gozo das férias nas suas unidades. "A Casa precisa funcionar adequadamente", afirmou. (Agencia Alba).

Foto: Divulgação/Agencia Alba

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449