NOTÍCIAS
Data de Publicação: 07-04-2020

Denice critica ministro da Saúde: 'Príncipe não é tão encantado quanto parece'

A possível pré-candidata do PT a prefeita de Salvador, major Denice Santiago, criticou o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que está ameaçado de demissão pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em seu perfil no Instagram, Denice afirmou que Mandetta é "um representante dos planos de saúde"  e antes da Covid-19 chegar ao Brasil, aplicava a política de "desmonte do SUS".

"Em sua atuação como ministro, a pasta da saúde tem sofrido com a restrição de verbas, desestímulo a programas como o de saúde na família, redução de leitos em hospitais, paralisação de construção e reforma de hospitais e muitos outros desmandos. Ou seja, a nossa falta de preparo para a chegada da pandemia é também culpa do Henrique Mandetta e seus superiores", escreveu.

"Então o príncipe não é tão encantado quanto parece. E agora ele tem o apoio dos militares que estão no desgoverno de Bolsonaro, incluindo o do Vice- Presidente, Hamilton Mourão. Enfraquecido e isolado, Bolsonaro já recebe chacotas nas redes sociais sendo chamado de Rainha da Inglaterra (Reina mas não manda). E o reino sofre em cada gueto, favela, comunidade, bairro, cidade as dores de não ter um representante que o reine com solidariedade, isenção e justiça", completou.(Matheus Morais - bahia.ba).

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449