NOTÍCIAS
Data de Publicação: 19-02-2021

Colbert confirma: nova variante mais mortal da covid-19 chegou a Feira de Santana

O prefeito Colbert Filho acaba de confirmar um teste positivo para a nova variante da covid-19 em Feira de Santana. Um segundo teste foi feito para confirmar ou descartar - resultado ainda será divulgado.

Em vídeo, Colbert anuncia o resultado positivo da variante registrada na Inglaterra e faz um alerta: ?a transmissão é mais rápida e mais mortal que a anterior?.

Também através da Secretaria de Comunicação (Secom), o governo se manifestou, lembrando o início do toque de recolher. "Começa hoje (19/02) o toque de recolher em nossa cidade, das 22h às 05h, com duração de 07 dias. Com a chegada da nova variante em Feira de Santana, estamos enfrentando um dos momentos mais difíceis e delicados, com aumento de casos de maior gravidade desde o início da pandemia", diz a matéria da Secom.

"Pedimos que cada um continue fazendo a sua parte evitando aglomerações, utilizando máscara e higienizando as mãos. É pelo seu bem e pelo bem de todos", adverte a nota da Prefeitura.

Em números registrados na quinta-feira, já são quase 25 mil casos positivos da doença em Feira de Santana, com 453 mortes, 68 internamentos, 1.054 pessoas e isolamento domiciliar e mais 384 pessoas aguardando resultado de exame. (O Protagonista)

Foto: Divulgação

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449