NOTÍCIAS
Data de Publicação: 20-01-2022

Move Mulher chega a Mutuípe em apoio à retomada da economia após chuvas

Na tarde desta quarta-feira (19), o Move Mulher Empreendedora, movimento baiano de promoção de lideranças femininas nos negócios, faz visita técnica em Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá. A cidade foi uma das afetadas pelas chuvas que atingiram a Bahia nos últimos dias de 2021, e tem como coordenadora regional do Move Mulher a primeira-dama Meyre Barreto, secretária de Assistência Social do Município.

A visita visa contribuir, por meio de parceiros, com a retomada da economia nas áreas atingidas, destacando o papel decisivo que mulheres tiveram à frente do atendimento às vítimas. A coordenadora-geral do movimento, Roberta Caires, acredita que é necessário pensar no que está por vir, promovendo ações estruturantes. "Sim, as pessoas têm que ter suas necessidades básicas atendidas agora, mas ao mesmo tempo temos que alavancar a geração de emprego e subsidiar parcerias para movimentar novamente a economia nesses locais, isso é estruturante", disse.

Empresariado e demais entidades de apoio ao desenvolvimento socioeconômico poderão se articular com o Move Mulher, por meio das coordenadoras regionais de cada localidade. A agenda prevê passagem por Itapetinga, na quinta-feira (20), 10h, e Vitória da Conquista, às 15h. Na sexta-feira (21), estarão em Ibicaraí, às 10h, e Wenceslau Guimarães, às 11h. A Praia de Guaibim, em Valença, terá visita às 10h. (Ascom|).

Foto: Divulgação/Ascom

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449