Bruno Reis diz que federação PP-União Brasil ‘casa’ legendas no grupo e abre o jogo sobre assumir comando no Estado

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, destacou que a federação do União Brasil com o PP atendo ao desejo da maioria de ambos os partidos e casa as legendas nos grupos, que na Bahia, integram Oposição ao Governo do Estado.

“Essa parceria é a certeza que estaremos aí casados pelos próximos, pelo menos, quatro anos. Vejo como uma aliança muito boa para ambas as partes, isso vai permitir um crescimento e um fortalecimento do PP e do União Brasil. A gente está vendo, a partir das mudanças da legislação eleitoral nos últimos pleitos, o quanto é importante essa união entre partidos, então trabalhamos para isso, para que isso aconteça e estamos trabalhando para que ela se concretize”, apontou Bruno Reis em entrevista na tarde desta quinta-feira (20), na ALBA.

“O PP já deu o primeiro passo, aprovando na sua executiva e autorizando o Presidente Ciro Nogueira a realizar a federação, o União caminha para isso. Estamos concluindo as tratativas internas do partido, construindo os consensos necessários, mas não tenho dúvidas que essa aliança vai fortalecer muito os dois partidos no Brasil e de forma muito especial aqui na Bahia”, destaca o prefeito de Salvador.

“Não, estou em outra missão, estou na missão de prefeito, de gestor, já tenho muitas atribuições e responsabilidades. Temos grandes nomes aqui na Bahia que podem conduzir essa federação. Não é o meu desejo, mas a gente sabe que às vezes na política nem sempre o seu desejo prevalece, às vezes o desejo da maioria é superior aos seus desejos pessoais… mas eu quero fazer um grande trabalho à frente da prefeitura, tenho me dedicado muito. Para isso e tenho certeza que a gente vai realizar um belo trabalho. O quanto eu puder me dedicar mais para essa missão, eu não tenho dúvida que é o melhor do meu trabalho, em especial para a cidade”, ressaltou Reis. (Off News).

Foto: Divulgação/Off News