Castro rebate crítica de Boulos contra megaoperação no Rio

Em agenda no Morro da Lua, na zona sul de São Paulo, Guilherme Boulos disse que os governadores bolsonaristas fazem “demagogia com sangue”

O governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro (PL), afirmou que o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Guilherme Boulos (PSOL), é um “paspalhão”.  A declaração, feita durante a 56ª Convenção da Conib (Confederação Israelita do Brasil), que ocorreu na noite de sábado (8), em São Paulo, foi uma reação às críticas de Boulos à Operação Contenção, conduzida no Rio.

“Quem? Esse é um paspalhão. Vambora, próximo”, disse Castro, ao ser questionado sobre uma declaração do ministro durante agenda no Morro da Lua. Na ocasião, o membro do PSOL disse que governadores bolsonaristas “preferem fazer demagogia com sangue, ao tratar todo mundo da comunidade como se fosse bandido”.

Segundo Boulos, essa é a visão dos governadores Cláudio Castro, e Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo, e de outros chefes de Executivo estadual apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). (CNN BRASIL).

Foto: CNN Brasil

Siga o Soteropolis Noticias no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp, Facebook e X.

Mais notícias sobre