Em agenda no Morro da Lua, na zona sul de São Paulo, Guilherme Boulos disse que os governadores bolsonaristas fazem “demagogia com sangue”
O governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro (PL), afirmou que o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Guilherme Boulos (PSOL), é um “paspalhão”. A declaração, feita durante a 56ª Convenção da Conib (Confederação Israelita do Brasil), que ocorreu na noite de sábado (8), em São Paulo, foi uma reação às críticas de Boulos à Operação Contenção, conduzida no Rio.
“Quem? Esse é um paspalhão. Vambora, próximo”, disse Castro, ao ser questionado sobre uma declaração do ministro durante agenda no Morro da Lua. Na ocasião, o membro do PSOL disse que governadores bolsonaristas “preferem fazer demagogia com sangue, ao tratar todo mundo da comunidade como se fosse bandido”.
Segundo Boulos, essa é a visão dos governadores Cláudio Castro, e Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo, e de outros chefes de Executivo estadual apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). (CNN BRASIL).
Foto: CNN Brasil

