Ex-vereador Paulão do Caldeirão não tem direito a fiança após acidente fatal; decisão sobre prisão será definida em audiência de custódia

A prisão de Paulão está vinculada a quatro crimes: alcoolemia, homicídio culposo, lesão culposa e porte ilegal de arma restrita

O ex-vereador Josse Paulo Pereira Barbosa, conhecido como Paulão do Caldeirão, não terá direito a fiança após ser preso em flagrante por envolvimento em um acidente de trânsito fatal, que resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida. O advogado de defesa, Armênio Seixas, se pronunciou na manhã desta segunda (6) ao programa Acorda Cidade, confirmando que Paulão será encaminhado para uma audiência de custódia ainda hoje, onde o juiz decidirá se ele será liberado ou se permanecerá detido.


A prisão de Paulão está vinculada a quatro crimes: alcoolemia, homicídio culposo, lesão culposa e porte ilegal de arma restrita. Com isso, o ex-vereador segue sem possibilidade de fiança, e a decisão sobre seu futuro imediato ficará a cargo do juiz responsável pela audiência de custódia.


O caso ocorre após Paulão ter se envolvido em um acidente na noite de domingo (5), em Feira de Santana, quando o veículo por ele conduzido atingiu uma motocicleta, matando Marlon da Silva Sena e deixando Bruno Alves da Silva Mota ferido. O ex-vereador tentou fugir do local, mas foi contido por populares, incluindo um policial à paisana. Durante a abordagem, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, e a polícia apreendeu o carro, uma pistola e munições. O Protagonista).

Foto: