Durante a inauguração do escritório da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou sobre o caso do atleta Emerson Pinheiro, atropelado pelo filho da vereadora Débora Santana (PDT), Cleydson Cardoso Costa Filho, ocorrido no último sábado (16).
“Está nas mãos da Justiça. O papel do Estado, como Poder Executivo, foi agir no flagrante, realizar a prisão e encaminhar à Justiça. Não cabe mais a nós fazer qualquer tipo de julgamento. Ficam apenas os meus sentimentos ao jovem atleta”, declarou o governador.
“Hoje eu ouvi entrevista com a mãe dele, com alguém dele, meus sentimentos, mas o que coube ao estado fazer, nós fizemos, que foi prender e entregar à Justiça”, completou Jerônimo.
Entenda o caso
O homem responsável por dirigir o veículo que atropelou um corredor na manhã deste sábado (16), no bairro da Pituba, em Salvador, foi identificado como sendo Cleydson Cardoso Costa Filho. O rapaz, preso em flagrante, é filho da vereadora Débora Santana (PDT).
A vítima sofreu fratura exposta, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Por causa do ocorrido, Emerson teve uma perna amputada. (Luana Neiva-bahia.ba).
Foto: André Souza/bahia.ba