Ex-deputado federal destaca parceria com ACM Neto e elogia colega de partido, Bispo Márcio Marinho
O ex-deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) segue com o pé na estrada e reforça sua pré-candidatura ao Senado da República. Integrante do grupo político do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil), Nilo tem ampliado sua presença na Bahia, concedendo entrevistas em diversas emissoras de rádio e intensificando sua atuação nas redes sociais.
Nesta semana, o ex-parlamentar concedeu entrevista à Rádio CBN Salvador, onde falou sobre sua pré-campanha e comentou as especulações sobre a composição da chapa de ACM Neto — que pode incluir o deputado federal e também correligionário Bispo Márcio Marinho como nome ao Senado.
Durante a entrevista, Marcelo Nilo ressaltou que mantém uma relação de respeito e lealdade com Márcio Marinho e que a decisão final caberá ao ex-prefeito de Salvador.
“Eu conversei com Márcio Marinho, que é um homem sério, uma pessoa de palavra. Nós combinamos o seguinte: eu vou trabalhar para ser senador, mas, quando Neto — que é o técnico — escolher, o assunto estará encerrado. Se Neto disser que quer o Márcio Marinho, eu apoiarei com o maior prazer. Se ele disser que quer o Marcelo Nilo, o Márcio Marinho aceitará o meu nome”, afirmou.
O ex-deputado também destacou as qualidades que, segundo ele, o credenciam para disputar a vaga no Senado.
“Modéstia à parte, eu tenho três qualidades: experiência, lealdade e coragem. O estilo para ser senador é o meu, na minha opinião. Se a vaga for do Republicanos, acredito que o perfil é o de Marcelo Nilo. Se for de vice-prefeito, o perfil é o de Márcio Marinho.”
Encerrando a entrevista, Nilo reafirmou que sua motivação está em contribuir com o projeto político liderado por ACM Neto.
“A política é a arte de servir. Para ser político, é preciso gostar de gente. A política é a arte de somar”, concluiu.
Marcelo Nilo durante entrevista à Rádio CBN Salvador, onde comentou sobre a pré-campanha ao Senado e o cenário político da Bahia.
Da Redação – Soterópolis Notícias
Foto: Divulgação/MNilo

