A declaração foi dada nesta segunda-feira (18), na CMS
O vereador e presidente da CMS (Câmara Municipal de Salvador ) Carlos Muniz (PSDB) falou nesta segunda-feira (18), sobre a licença solicitada pela vereadora do PDT, Débora Santana, após o envolvimento de seu filho, Cleydson Cardoso, em acidente no último sábado (16), na Pituba, que deixou o corredor Emerson Pinheiro gravemente ferido.
Muniz falou sobre a ausência de Débora da CMS e repercutiu o caso. “Na realidade, ela pediu licença de dois dias, não foi uma licença algo duradouro não”. garantiu o vereador.
Ele também citou a questão familiar. “Acho que pelo problema pessoal que ela está passando é natural, todos nós temos filhos, nós sabemos os problemas também dos pais da pessoa que sofreu com o acidente. Mas, ela como mãe, ela também vem sofrendo, e é algo natural”, comentou o presidente do Legislativo municipal.
O acidente
O corredor Emerson Pinheiro foi atropelado por Cleydson Cardoso, que é filho da vereadora Débora Santana, do PDT. O acidente aconteceu na manhã de sábado (16), no bairro da Pituba, em Salvador.
A vítima sofreu fratura exposta, foi socorrido e encaminhado para o HGE (Hospital Geral do Estado). Por causa do ocorrido, Emerson teve uma perna amputada.
Prisão decretada
A Justiça converteu a prisão em flagrante de Cleydson Cardoso Costa Filho, filho da vereadora Débora Santana (PDT), em preventiva neste domingo (17), um dia após o atropelamento do maratonista Emerson Silva Pinheiro, de 29 anos, no bairro da Pituba, em Salvador.( Neison Cerqueira / André Souza – bahia.ba).
Foto: Jorge Jesus/bahia.ba).