Wassef: ‘Não sou bomba coisa nenhuma. Sou leal, amo o presidente’

Frederick Wassef, ex-advogado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), nega que seja um “homem-bomba”, com potencial de implodir politicamento o atual chefe do Executivo.

?Não sou bomba coisa nenhuma. Sou leal, amo o presidente. Se realmente falasse todos os segredos que sei do presidente Bolsonaro, se eu pudesse falar tudo que sei dele, da nossa relação dos últimos seis anos, sabe qual seria a consequência? Bolsonaro eleito em primeiro turno em 2022?, declarou ele em entrevista à Folha de S. Paulo na última sexta (10), em um centro comercial a 10 km do Palácio do Planalto, em Brasília.

De acordo com o jornal, sem máscara na ocasião, Wassef “ziguezagueia” ao falar de sua relação com os Bolsonaro.

Acusado de dar refúgio ao policial militar aposentado Fabrício Queiroz, ex-assessor do Flávio e amigo do presidente, Wassef tem repetido que é vítima de armação e fake news daqueles que têm como objetivo prejudicar o presidente.

O advogado diz que tudo o que fez foi permitir que um simples averiguado, no caso Queiroz, usasse uma de suas casas para escapar de um suposto plano de assassinato e que tivesse paz no tratamento de um câncer.

Queiroz foi preso em 18 de junho numa residência de Wassef em Atibaia, interior de São Paulo.

Ele é investigado por participar de um suposto esquema de “rachadinha” no gabinete do filho do ex-presidente, quando Flávio era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Depois de passar 22 dias detido no complexo penitenciário de Bangu, na zona oeste do Rio, o ex-PM cumpre prisão domiciliar desde a última sexta (10), após decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça, o ministro João Otávio de Noronha. (bahia.ba).

Foto: Reprodução/TV Globo

Mais notícias sobre