Socializar os familiares dos colaboradores, com as suas unidades de produção é um projeto Social da Fortlev. Hoje (30), ela recebeu, membros de famílias (pai, mãe, esposa, filhos) de colaboradores, para conhecer de perto, as linhas de produção, da matéria prima, aos produtos que são produzidos e colocado no mercado. Uma equipe foi preparada, para recepcionar, os que compareceram, do portão de entrada, à linha de produção. Na unidade da Nordeste Compostos, os presentes foram saudados por Sidney (Diretor) e Ana Paula (RH), e na Fortlev por Ueslei (Diretor), Jacó e Larissa (RH), outros integrantes da equipe receptora e expositora fizeram parte do receptivo. Após a recepção foi servido um café na Unidade Nordeste Compostos e na unidade Fortlev (Produção), o almoço.
Os visitantes (familiares), tiveram a oportunidade de conhecer visivelmente na Nordeste Compostos, as matérias primas, para a produção de Caixa d’água, cisterna de polietileno, tubos, conexões, telhas, biodigestor e outros.
Segundo Ana Paula, a Nordeste Compostos, conta com 126 colaboradores, e é a geradora de toda a matéria prima para as empresas do grupo Fortlev, na Bahia (2), no Espírito Santo (2), Santa Catarina (1), Pernambuco (1), Amazonas (1), Goiás (1). A única empresa do grupo, que não é atendida, por matéria prima da Bahia, é a unidade de Santa Catarina. A Fortlev Bahia conta com mais de 200 colaboradores. Durante a permanência dos visitantes, a segurança foi importante, e vários cooperadores contribuíram para o êxito.
Na exposição dos representantes, foi narrada a história da empresa e seu significado no mercado “cuidar de água” através de sua linha de produção. A empresa foi fundada desde 1989 e a cada dia vai se inovando, mantendo a tradição. A empresa tem como missão “Ser referência em soluções para armazenar água” e como Valores (Fé em Deus) – colocar Deus em primeiro lugar, dedicando tempo semanal aos cultos.
Ao encerrar a visita, os presentes (crianças, adultos, adolescentes), foram agraciados com uma lembrança com a marca da empresa “Fortlev.” (SN).
Foto: Divulgação/Montagem/SN