Começa nesse mês de junho a fase de testes do novo sistema
de aferição de frequência digital para os servidores da Assembleia Legislativa
da Bahia. Segundo o Superintendente de Recursos Humanos, Francisco Raposo, foi
solicitado aos gerentes e coordenadores da Casa os horários de trabalho
(entrada e saída) dos servidores lotados no respectivo setor, para que possa
ser realizada a devida parametrização do aplicativo que ficará hospedado no
Portal do RH na Albanet. [O servidor vai entrar no sistema e confirmar seu
horário de entrada e saída. Essa ação deverá ser feita apenas pelo próprio
servidor através de uma senha pessoal e intransferível], afirmou Raposo.
O superintendente informou que haverá um treinamento para
gerentes e coordenadores, que serão os responsáveis por abonar as faltas
justificadas por doença, licenças ou outros problemas que não permitam o servidor
comparecer ao trabalho. [Em uma segunda fase, será implantado o sistema de
captação digital que será realizada nas catracas de entrada do prédio da
Assembleia], disse Francisco Raposo. (Agencia Alba)
Foto: Ascom