Pedro Tavares lamenta morte de Michel Hagge, ex-prefeito de Itapetinga

O deputado estadual Pedro Tavares (União) lamentou o falecimento de Michel Hagge, ex-prefeito de Itapetinga por três mandatos e ex-deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), onde exerceu dois mandatos. O parlamentar destacou que recebeu com grande tristeza a notícia da morte de Michel, a quem conhecia há 25 anos. O ex-prefeito faleceu hoje (01/10), em um hospital de Vitória da Conquista. Tavares apresentou uma moção de pesar na Casa Legislativa em homenagem ao líder político.

“Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento do querido amigo Michel Hagge, o nosso eterno ‘Guabiraba’. Tive a honra de conhecê-lo há 25 anos e sempre admirei sua trajetória como grande líder político de Itapetinga. Foi uma pessoa que acompanhei de perto, também como pai do atual prefeito Eduardo Hagge, da saudosa amiga, ex-deputada estadual Virgínia Hagge e como avô do ex-prefeito Rodrigo Hagge. Ficam as fortes lembranças de sua amizade, do respeito e da admiração que nutríamos. Michel era muito admirado pela sua determinação e amor pela cidade, sempre buscando o desenvolvimento de Itapetinga”, ressaltou.

Tavares relembrou a trajetória de Michel, que foi prefeito do município em três períodos: de 1983 a 1988, de 1993 a 1996 e de 2005 a 2008. O deputado destacou importantes obras realizadas em suas gestões, como a construção de casas populares, da Central de Abastecimento, do Parque Poliesportivo da Lagoa e do CAIC Paulo Hagge, além da inauguração de mais de 10 escolas municipais e das obras de pavimentação e saneamento que melhoraram a vida da população da cidade.

“Michel foi um homem público exemplar, que levou desenvolvimento à região e será sempre lembrado por sua liderança, generosidade e honradez. Que Deus receba sua alma e conforte toda a sua família neste momento de dor e saudade. Nossos sentimentos à família, à sua esposa e companheira de vida, Iracema, ao seu filho, netos e bisnetos. Minha solidariedade e carinho, neste momento, também a todos os amigos e amigas de Itapetinga”, enfatizou Tavares. (Ascom).

Foto: Divulgação