Presidente do PP na Bahia diz que partido sabe o que quer e vai lutar até o fim ao tratar da aliança com Jerônimo

Em um discurso inflamado onde defendeu o trabalho feito pelo governo do Estado e a parceria do governador com os deputados e prefeitos do PP, o presidente estadual da sigla, o deputado Federal Mário Negromonte Júnior, mandou um recado para a oposição e para a pequena parte do Progressistas que não aceita a oficialização do partido na base do governo.

Ao lado de Jerônimo, Negromonte aumentou o tom de voz e bateu no peito afirmando que estava ali para dizer, “em alto e bom som, que o PP da Bahia sabe bem o que quer e vai lutar até o fim”.

A fala aconteceu durante lançamento do Programa Parceiros da Mata, em Ipiaú, nesta quinta-feira(20) e reforça a leitura de que o PP na Bahia não quer seguir no caminho de uma federação com o União Brasil, algo que algumas lideranças nacionais tentam articular. Antes, Negromonte afirmou que “independente da oposição só criticar e nunca ajudar, nós vamos continuar fazendo a nossa parte e a parte da oposição”, reforçando que continuará com a maioria do partido apoiando o governo do Estado. (Raul Aguilar/Off News).

Foto: Divulgação/Off News